FANDOM

Goku Super Saiyajin é o Final Smash de Goku em Super Smash Flash 2. Aproveitando as vastas reservas de seu poder, Goku se transforma em Super Saiyajin (超 サイヤ 人, Supa Saiya-Jin). Velocidade, força e poder de Goku são aumentados, e seu cabelo e cor dos olhos mudam. Ele também pode saltar o seu Super Saiyajin 2 para usar o Super Saiyajin 3, ele é poderoso o suficiente para usar movimentos como o Ryū-ken e o True Kamehameha. Goku Super Saiyajin é uma das muitas Formas Finais no jogo, o que significa que ele é um personagem totalmente diferente que tem ataques mais poderosos do que o Goku normal.

Goku cobre suas mãos com os dois braços, a tela escurece e eletricidade crepita ao seu redor; então ele vai jogar os braços para os lados e gritar, e o cabelo fica amarelo e os olhos verdes-esmeralda. Sua transformação tem a segunda maior hitbox que está presente durante as transformações forma final de muitos personagens; é uma grande explosão amarela na forma de uma chama que trata enorme empurrão e danos de 18% a todos os oponentes dentro do alcance.

Goku Super Saiyajin é uma das formas finais mais poderosas no jogo - seus ataques confiam mais na força bruta, em danos e em knockback, e ele é completamente invencível para fechar a todos os ataques - apenas ataques esmagadores e alguns movimentos especiais faz com que ele recue. Em combate prático, é quase impossível KO um lutador experiente no controle do Goku Super Saiyajin, mas se ele passa a ser de tela ou Estrela KO'ed, por alguma razão há sprites para a referida tela/estrela KO.

Movimentos Especiais do Goku
Movimento Especial Normal Kamehameha
Movimento Especial Para o Lado Explosões de Ki
Predefinição:Fonte
Ataque do Kaiō-ken
Movimento Especial Para Cima Transmissão Instantânea
Movimento Especial Para Baixo Kaiō-ken
Final Smash Goku Super Saiyajin

Origem Editar

Esta forma teve origem na série de mangá Dragon Ball Z. Contos do lendário Super Saiyajin de idade tinha sido passado por mil anos, mas mesmo entre os próprios Saiyajins, havia muita dúvida de que uma tal forma que nunca realmente existiu. No entanto, na verdade, qualquer Saiyajin cujo poder nível está acima de um certo limiar, tem o potencial para se tornar um Super Saiyajin. Apenas aqueles com uma calma, ainda coração (como Goku) são capazes de se transformar em um Super Saiyajin; e mesmo assim, apenas por sofrer uma extrema sensação de perigo, raiva ou tristeza, pode o poder efetivamente ser despertado.

No caso de Goku, testemunhando a morte de Kuririn nas mãos de Frieza, era a chave para a sua transformação.

A energia envolvida numa transformação Super Saiyajin faz o cabelo do Saiyajin para ficar em pé e virar uma cor dourada. A expressão facial está afiada e a cor das íris se transforma em um verde esmeralda brilhante. Nível de poder de um Super Saiyajin é 50 vezes maior do que a sua forma normal. As energias enormes envolvidos fazem com que as emoções para ser agitado, o que torna difícil manter a calma. A transformação tem um efeito perceptível sobre a personalidade do Saiyajin. Qualquer Saiyajin que tem um coração puro, inicialmente, torna-se cruel e superar com raiva, e qualquer Saiyajin que já foi implacável para começar tem sua crueldade amplificada. Primeiro isso é demonstrado quando Goku virou Super Saiyajin, quando ele passou de um lutador calmo, para se tornar um guerreiro vingativo, para vingar o amigo caído, Kuririn, mesmo em sua própria conta e risco.

Existem formas mais poderosas, como o Super Saiyajin 2, que multiplica o nível Super Saiyajin por 2, fazendo com que o guerreiro fique 100 vezes mais forte do que o normal, e o Super Saiyajin 3, que multiplica o já poderoso Super Saiyajin 2 por 4, tornando assim os Saiyajins 400 vezes mais poderosos do que o normal.

Há uma transformação conhecida como Super Saiyajin 4, esta forma, quando ganhou por métodos pouco ortodoxos, amplifica o poder do Super Saiyajin 3 por 10, tornando assim Goku 4000 vezes mais poderoso do que o normal.

No filme, Dragon Ball Z: Battle of the Gods, Goku tem desbloqueado uma transformação chamada Super Saiyan Deus, esta forma concede Goku poder extremo que supera o de Super Saiyajin 3. A fim de se transformar em um Super Saiyajin Deus é preciso absorver os poderes de 6 saiyajins puros. A desvantagem desta transformação é que ela tem um limite de tempo.

Moveset do Super Saiyan Goku Editar

Ataques terrestres Editar

  • Ataque Padrão: socos rápidos. 6% para o primeiro hit, de 4% para acessos restantes.
  • Inclinar para baixo: chute baixo em todo o terreno. 11%.
  • Smash para baixo: Poderosamente bate no chão, fazendo com que as rochas para explodir para fora. Acessos múltiplas vezes. 24% descarregada e com todos os hits, 34% totalmente carregada e com todos os hits.
  • Inclinar para frente: Rapidamente chuta para fora na frente dele. Ele poderia acertar um inimigo várias vezes ou apenas uma vez, dependendo de quão perto o adversário que ele estava usando quando o ataque. O mais baixo, um chute, é de 17%, enquanto o mais elevado, três chutes, é de 32%.
  • Smash para frente: Libera uma esfera de energia dourada para fora na frente dele. A esfera de energia pode bater adversários duas vezes, dependendo de sua quantidade atual de danos. Descarregada e com todos os hits dá 18%, totalmente carregada e com todo atinge 51%.
  • Inclinar para frente: Bicicleta no chão. 8%.
  • Smash para cima: Usa um ataque semelhante ao de Goku normal até smash; no entanto o punho é revestido com chamas. 17% sem carga, 24% totalmente carregada.
  • Traço Ataque: Greve elbow, idêntico ao Goku normal. 12%.

Ataques aéreos Editar

  • Ataque Normal: Barreira de energia de ouro. 14%
  • Ataque para frente: Martelo de punho. Um poderoso smash de meteoros. 14%.
  • Ataque para trás: Um chute certeiro, girando para trás. 15%
  • Ataque para cima: Socos para cima, usa Teletransporte, em seguida, faz martelo de punho. 24% se ambos os hits conectar. O segundo hit também meteoro esmaga.
  • Ataque para baixo: Enquanto de cabeça para baixo, com o corpo envolto em energia amarela. Um poderoso quebra de meteoros que trata um hit e passa por adversários. 10% .

Agarramentos e Lançamentos Editar

  • Agarrar: Atinge a mão para pegar.
  • Ataque enquanto agarra: Libera uma pequena explosão de energia a partir de seu punho. 2%-3%. por ataque.
  • Lançamento para frente: Socos, chutes, em seguida, duas vezes. Devido a este movimento impressionante o adversário antes knockback, isso pode levar a agarramentos "infinitos" até que ele se transforma de volta. 15%.
  • Lançamento para trás: Gira várias vezes antes de jogar o oponente para trás. 20%.
  • Lançamento para cima: captura oponente, moscas e transporta-los para cima. Em seguida, ele voa de volta para baixo e, em seguida, bate-los no chão. Similar para Kirby e impacto de Meta Knight na aparência. 36% .
  • Lançamento para baixo: Taiyō-ken. Faz os oponentes tontos. 9% .

Outros Editar

  • Ledge ataque: martelo de punho. 9%.
  • 100% borda ataque: Nenhum por enquanto.
  • Floor ataque: Salta-se primeiro os pés, atacando ambos os lados por 12%.

Movimentos especiais Editar

Predefinição:SMGokuSuperSaiyajin

Misc. Editar

  • Provocações:
    • Padrão: Lançamentos de energia em torno dele, "empurrando" o peito para a frente.
    • Baixa: Lançamentos de energia ao redor dele em uma maneira similar como provocação de Kaiō-ken Goku.
    • Side: Se transforma em Super Saiyajin 3.
  • Habilidades Especiais:
    • Pode flutuar no ar, segurando a tecla salto.
    • Infinitos saltos no ar.
    • Pode usar-se movimento especial infinitas vezes.
    • É invulnerável para ataques fracos (exceto se o seu dano é de 200% ou mais)
  • Vitórias (enquanto estiver nesta forma): Uma variação de seus três provocações combinados, que é o seu padrão, então para baixo, e então finalmente lado.
  • Perde (enquanto estiver nesta forma): Palmas para o vencedor, com o cabelo cobrindo o rosto.