FANDOM

Um combo (não deve ser confundido com uma sequência de caracteres) é uma sequência de ataques que levam para outra sem o oponente deixando hitstun. Combos não são necessariamente garantidos no entanto - muitos fatores play em sua eficácia, tais como DI, SDI, ensino, dano, peso e o sincronismo dos ataques.

História Editar

Combos existem em todos os Super Smash Bros. do jogo e são uma técnica fundamental para o jogo de nível médio e de alto nível e são considerados como um grande fator, ao decidir a colocação de um determinado personagem nas listas de camada.

No Super Smash Flash 2 Editar

Combos criativos não eram possíveis na série Super Smash Flash até v0.5a demo, quando física de knockback do motor foram reequipadas especificamente para permitir que eles, e caracteres não foram codificadas por Desenvolvedores com combos em mente até v0.7 (bar Sonic do v0.5a). Antes da v0.5a, cordas foram muito proeminentes e na verdade eram referidas como combos pela maioria da Comunidade. Todos os caracteres desde a rehaul do motor foram projetados para combinação usando ataques diferentes, mas alguns são projetados para fazer então é melhor ou pior do que os outros.